Nazareth – Discografia

BIOGRAFIA

Nazareth é uma banda de rock escocesa. Formada na cidade de Dunfermline, nos anos 1960 pelo vocalista Dan McCafferty, o guitarrista Manny Charlton, o baixista Pete Agnew e o baterista Darrell Sweet, a banda teve vários sucessos, entre eles a composição de Felice e Boudleaux Bryant, “Love Hurts”, nos anos 1970.

História

As Origens

As origens do Nazareth remontam a 1961, ano em que Pete Agnew fundou o “The Shadettes”. A primeira formação deste grupo foi: Pete Agnew (guitarra e vocal), Brian ‘Pye’ Brady (guitarra), Alfie Murray (guitarra), Alan Fraser (bateria) e Bobby Spence (baixo).

O grupo ganhou consistência, nos anos de 1964 e 1965, com a chegada de Darrel Sweet e Dan McCafferty. Em 1968, dois acontecimentos muito importantes na história da banda: o ingresso do lendário guitarrista Manny Charlton e a mudança do nome para Nazareth.
Até então o grupo limitava-se a fazer covers; porém, com Manny integrado ao grupo, os escoceses passaram a compor material próprio.
Após a mudança para Londres, lançaram seu primeiro disco, chamado Nazareth, em 1971.
Em 1972 chamaram a atenção no mundo da música com o seu segundo álbum – Exercises -, o trabalho mais leve já realizado pela banda.

O Auge

Em 1973, a banda procurava por um produtor para seu próximo álbum, que haveria de ter um som bem mais pesado que o anterior. A escolha não poderia ter sido melhor:

Roger Glover. Segundo Dan McCafferty, “Roger Glover acabou envolvendo-se naquele álbum, pois o Nazareth estava abrindo para o Deep Purple na parte inglesa da turnê.
Estávamos procurando um produtor, e então tocamos nossas Demos para o Roger, que obviamente já havia nos visto ao vivo. Ele gostou do material e fomos para o estúdio.
Tudo foi muito simples, pois todos sabíamos o que queríamos dentro da banda, e o Roger, por estar em turnê conosco, também sabia. Gravamos tudo em duas semanas, e tínhamos que fazer duas músicas por dia (risos). Teve que ser um trabalho bem objetivo!” (trecho de entrevista publicada na revista Roadie Crew, edição n° 76 – maio/2005 – com reportagem de Claudio Vicentim e fotos de Ricardo Zupa).
Assim, surgiu Razamanaz, que lançou o Nazareth ao estrelato e culminou com duas músicas qualificadas entre as dez mais tocadas no Reino Unido – “Broken Down Angel” e “Bad Bad Boy”.
Os dois álbums que se seguiram, Loud ‘N’ Proud e Rampant, também foram produzidos por Glover, mas o sucesso foi um pouco menor.
O mais famoso álbum do Nazareth, Hair of the Dog, foi produzido pela própria banda e surgiu em 1975, sendo um marco para o Rock dos anos 70. Sua interpretação da música dos Everly Brothers “Love Hurts” resultou em disco de platina nos Estados Unidos e teve sucesso similar no Reino Unido. A este se seguiram uma série de álbums que estão no Top 100 do Billboard 200.
Em 1978, o guitarrista Zal Cleminson (Sensational Alex Harvey Band) juntou-se ao grupo, gravando apenas dois álbuns com o Nazareth. Zal, todavia, deixou sua marca: seu dueto com Manny Charlton no álbum No Mean City é até hoje lembrado como um dos melhores trabalhos com guitarras já realizados em estúdio. Zal foi substituído por Billy Rankin, na época com apenas 19 anos.
Em 1981 gravaram o festejado “Snaz”, álbum originado de um show realizado pelos escoceses em Vancouver, Canadá, no dia 13 de maio daquele ano.

Um Período Difícil

Nos anos 80, o sucesso da banda já não era mais o mesmo, mas eles continuaram na estrada, procurando novos caminhos para o grupo.
O álbum “2XS”, de 1982, trouxe as faixas “Love Leads To Madness” e “Dream On”, que marcaram o retorno do Nazareth às rádios do mundo inteiro. A primeira delas, inclusive, foi um grande sucesso da trilha sonora da novela global “Sol de Verão”.
Porém, nos dois álbuns seguintes (Sound Elixir e The Catch), a banda recebeu fortes críticas, sendo acusada de deixar um pouco de lado o rock and roll e se dedicar a um som mais pop. A balada “Where Are You Now?” foi o único hit deste período conturbado.
Billy saiu da banda em 1983 e o Nazareth voltou, assim, ao seu quarteto original.
O álbum Cinema (1986) trouxe de volta ao repertório da banda o seu rock competente, mas isso não foi suficiente para resgatar o grande sucesso dos anos 70.
Em 1990 foi a vez de Manny Charlton deixar a banda, para dedicar-se à carreira de produtor. Com isto, Billy Rankin foi chamado novamente, desta vez com a difícil tarefa de substituir um mito.

O Início da Recuperação

Muitos pensaram que a saída de Manny colocaria um ponto final na carreira do Nazareth, mas o amor ao rock levou os escoceses a continuarem na estrada. Billy, por sua vez, mostrou-se à altura do cargo.
No ano de 1992, o álbum No Jive foi muito bem recebido e devolveu ao Nazareth parte do prestígio que havia sido abalado nos anos 80.
Em dezembro de 1994, Billy deixou o Nazareth pela segunda vez e Jimmy Murrison foi escolhido como substituto.
Em 1995, a banda teve o ingresso, como tecladista, do experiente músico Ronnie Leahy.
No ano de 1999 surge o álbum Boogaloo, pouco divulgado, mas certamente um dos melhores álbuns já lançados pela banda.
Ainda em 99, mais precisamente em 30 de abril daquele ano, o inesperado: o baterista Darrel Sweet falece, vítima de um fulminante ataque cardíaco, minutos antes de um show que a banda realizaria nos Estados Unidos, na primeira parte da turnê de divulgação deste novo trabalho.
Após uma pequena pausa de alguns meses para absorver o duro golpe pela morte do amigo, os veteranos escoceses encontraram forças para voltar à estrada.
Pete chamou seu filho Lee Agnew, que era roadie da bateria de Darrel, para substituí-lo: o Nazareth estava de volta para continuar a turnê do álbum Boogaloo.

Nazareth no Século XXI: Rock e Maturidade

Em 2002 lançaram seu primeiro DVD gravado ao vivo – Homecoming – onde os talentosos músicos da banda mostram que continuam em plena forma.
Em 2003, Ronnie resolve sair do grupo e o Nazareth volta a ter o line-up tradicional: vocal, guitarra, baixo e bateria.
Os DVD’s From The Beginning e Live From Classic T Stage foram lançados no ano de 2005 e retratam dois momentos distintos da carreira da banda: o primeiro traz várias passagens dos anos 70 e o segundo foi gravado no mesmo ano de seu lançamento, em Londres.
Em 4 de agosto de 2006, mais um duro golpe para os escoceses: faleceu John Locke, ex-tecladista da banda, aos 62 anos, vítima de câncer.
O Nazareth é hoje considerado uma das bandas mais influentes no cenário do rock, sobretudo entre aquelas que ainda continuam em atividade. Seu rock vitorioso persiste, apesar das muitas dificuldades encontradas pelo caminho. A trajetória de sucesso destes escoceses tem sido atualmente considerada um ótimo exemplo para os músicos que estão em início de carreira, bem como para aqueles que sentem-se desestimulados após alguns fracassos na busca do sucesso. O motivo é que os veteranos Dan McCafferty e Pete Agnew jamais desanimaram diante das adversidades encontradas, enfrentando-as sempre com muita garra e amor ao trabalho que exercem.

“The Newz”, O Novo Álbum

A longa carreira do Nazareth, ao que parece, não acabará tão cedo: após realizar incansáveis turnês ao redor do mundo, o grupo fez uma breve pausa nas apresentações e gravou, durante o mês de setembro de 2007, um novo CD de inéditas, lançado no Brasil no mês de junho de 2008. As gravações foram realizadas no lendário Powerplaystudio, em Zurique, na Suíça.

O novo álbum de estúdio do Nazareth, intitulado “The Newz”, é o 21º da carreira da banda e conta com 13 faixas inéditas: Goin’ Loco, Day At The Beach, Liar, See Me, Enough Love, Warning, Mean Streets, Road Trip, Gloria, Keep On Travellin’, Loggin’ On, The Gathering e Dying Breed, além da “hidden track” Goblin King. “The Newz” foi produzido pelo jovem talento Yann Rouiller e é o primeiro álbum de inéditas do Nazareth desde Boogaloo, lançado em 1998.
Todo o processo de gravação do novo CD foi filmado e resultará no lançamento de um DVD histórico, mostrando todos detalhes dos ensaios e dos ajustes finais das novas músicas do Nazareth.

As Turnês no Brasil

O Nazareth excursionou por terras tupiniquins em cinco oportunidades.

A primeira delas foi em dezembro de 1990, época em que a formação da banda era: Dan McCafferty (vocal), Pete Agnew (baixo/vocais), Billy Rankin (guitarra) e Darrel Sweet (bateria). Na cidade de São Paulo fizeram shows no extinto Dama Xoc e, no mesmo final de semana, foram a atração internacional da festa comemorativa dos 5 anos da Rádio 89 FM. Apresentaram-se também em Santos, no extinto Caiçara Music Hall.

A banda retornou em setembro de 1995, com a mesma formação da turnê de 1990, desta vez dividindo o palco com seus amigos do Uriah Heep. Esta foi a turnê de divulgação do álbum Move Me, trabalho que deve ser creditado em boa parte ao guitarrista Billy Rankin, que compôs a maioria das músicas.

No final de maio do ano de 2004, uma nova turnê brasileira, sendo que o grupo já contava com seu line-up atual. Nesta oportunidade, os escoceses fizeram na casa de shows Olympia (SP) aquela que havia sido, provavelmente, a melhor apresentação da banda no Brasil, sendo muito elogiados por público e crítica. Além de São Paulo, Salvador (BA) e Tubarão (SC) também tiveram a oportunidade de ver a lenda viva do rock and roll.

Entretanto, a quarta turnê brasileira do Nazareth, realizada em 2007, superou em muito as expectativas. O guitarrista Jimmy Murison e o baterista Lee Agnew evoluíram muito, enquanto Dan e Pete provaram que são como vinho: quanto mais velhos, melhores. A turnê contou com as seguintes apresentações: Porto Alegre (18/04), Curitiba (19/04), Florianópolis (20/04) e São Bernardo do Campo (21/04). Os shows de Curitiba e São Bernardo foram gravados, sendo que o show realizado em Curitiba resultou no DVD e nos CDs “Nazareth – Live in Brazil”, lançados no mês de setembro.

Os veteranos escoceses retornaram ao Brasil em 2008, durante a turnê de celebração dos 40 anos de carreira do grupo. E voltaram em 2009, no mes de junho, se apresentando apenas no Paraná.

A Turnê comemorativa dos 40 Anos de Nazareth

Em 2008, o quarteto escocês, que completa 40 anos ininterruptos de existência, está fazendo uma turnê comemorativa. Para esta turnê, a banda agendou vários shows no Brasil, os quais foram realizados no mês de maio. As cidades brasileiras que receberam a visita dos escoceses nesta oportunidade foram: Maringá, Cascavel, Fortaleza, Joinville, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, São Paulo, Curitiba, Londrina (30/05) e Tubarão. Em dois shows da turnê, o mito Dan McCafferty soube muito bem explorar o que o Brasil tem de melhor: o futebol. Numa junção entre Rock and Roll e a modalidade esportiva, o vocalista do Nazareth subiu ao palco vestindo as camisas de clubes locais. O primeiro foi em Ponta Grossa/PR, com a camisa do Operário. Em outro show da banda, Dan McCafferty vestiu a camisa do ACRE Cidade Azul, conhecido como Atlético Tubarão, da cidade de Tubarão/SC. Os fãs-torcedores foram ao delírio.

Segundo o site oficial do quarteto escocês, a banda retornará à América Latina no mês de dezembro, ocasião em que poderá realizar novas apresentações em terras tupiniquins.

Em 2009 no Brasil

A banda já se apresentou em 2009, no mês de junho, em algumas cidades paranaenses. Mas devem ser divulgadas na primeira quinzena de setembro, mais informações a respeito de novos shows que serão realizados no país em dezembro. Provavelmente irão cumprir os shows que foram cancelados na primeira metade do ano.

Todas as Formações do Nazareth

Fase I

(1968-1978) Dan McCafferty – vocais
Manny Charlton – guitarra
Pete Agnew – baixo,vocais
Darrel Sweet – bateria

Fase II

(1978-1980) Dan McCafferty – vocais
Manny Charlton – guitarra
Zal Cleminson – guitarra
Pete Agnew – baixo,vocais
Darrel Sweet – bateria

Fase III

(1980-1983) Dan McCafferty – vocais
Manny Charlton – guitarra
Billy Rankin – guitarra
John Locke – teclado
Pete Agnew – baixo,vocais
Darrel Sweet – bateria

Fase IV

(1983-1990) Dan McCafferty – vocais
Manny Charlton – guitarra
Pete Agnew – baixo,vocais
Darrel Sweet – bateria

Fase V

(1990-1994) Dan McCafferty – vocais
Pete Agnew – baixo,vocais
Darrel Sweet – bateria
Billy Rankin – guitarra

Fase VI

(1994-1999) Dan McCafferty – vocais
Pete Agnew – baixo,vocais
Darrel Sweet – bateria
Jimmy Murrison – guitarra
Ronnie Leahy – teclado

Fase VII

(1999-2003) Dan McCafferty – vocais
Pete Agnew – baixo,vocais
Lee Agnew – bateria
Jimmy Murrison – guitarra
Ronnie Leahy – teclado

Fase VIII

(2003 até os dias atuais) Dan McCafferty – vocais
Pete Agnew – baixo,vocais
Lee Agnew – bateria
Jimmy Murrison – guitarra

Texto: Wikipedia

ALBUNS

1. Witchdoctor Woman
2.Dear John
3. Empty Arms, Empty Heart
4. I Had A Dream
5. Red Light Lady
6. Fat Man
7. Country Girl
8. Morning Dew
9. The King Is Dead
10. Friends (B-Side)
11. Dear John (Single Edit)
12. Morning Dew (Alternate Edited Version)
13. Friends (Alternate Edit Of B-Side)
14. Morning Dew (Extended Single Version)
15. Witchdoctor Woman (Previously Unreleased Version)

1. I Will Not Be Led
2. Cat’s Eye, Apple Pie
3. In My Time
4. Woke Up This Morning
5. Called Her Name
6. Fool About You
7. Love Now You’re Gone
8. Madelaine
9. Sad Song
10. 1692 (Glen Coe Massacre)

1. Razamanaz
2. Alcatraz
3. Vigilante Man
4. Woke Up This Morning
5. Night Woman
6. Bad Bad Boy
7. Sold My Soul
8. Too Bad, Too Sad
9. Broken Down Angel
10. Hard Living (Bonus Track)
11. Spinning Top (Bonus Track)
12. Woke Up This Morning (Alternative Version)
13. Witchdoctor Woman (Bonus Track)

1. Go Down Fighting
2. Not Faking It
3. Turn On Your Receiver
4. Teenage Nervous Breakdown
5. Free Wheeler
6. This Flight Tonight
7. Child In The Sun
8. The Ballad Of Hollis Brown

1. Silver Dollar Forger (Pts. 1 & 2)
2. Glad When You’re Gone
3. Loved And Lost
4. Shanghai’d In Shanghai
5. Jet Lag
6. Light My Way
7. Sunshine
8. Shapes Of Things – Space Safari

1. Hair Of The Dog
2. Miss Misery
3. Love Hurts – Guilty
4. Changin’ Times
5. Beggar’s Day – Rose In The Heather
6. Whiskey Drinkin’ Woman
7. Please Don’t Judas Me

1. Razamanaz
2. Holy Roller
3. Shanghai’d In Shanghai
4. Love Hurts
5. Turn On Your Receiver
6. Bad Bad Boy
7. This Flight Tonight
8. Broken Down Angel
9. Hair Of The Dog
10. Sunshine
11. My White Bicycle
12. Woke Up This Morning

1. Telegram:
* On Your Way
* So You Wanna Be A Rock ‘n’ Roll Star
* Sound Check
2. Vicki
3. Homesick Again
4. Vancouver Shakedown
5. Born Under The Wrong Sign
6. Loretta
7. Carry Out Feelings
8. Lift The Lid
9. You’re The Violin

1. Somebody To Roll
2. Down Home Girl
3. Flying
4. Waiting For The Man
5. Born To Love
6. I Want To (Do Everything For You)
7. I Don’t Want To Go On Without You
8. Wild Honey
9. L.A. Girls
10. Good Love (B-Side)
11. So mebody To Roll (Edit)

1. Expect No Mercy
2. Gone Dead Train
3. Shot Me Down
4 .Revenge Is Sweet
5. Gimme What’s Mine
6. Kentucky Fried Blues
7. New York Broken Toy
8. Busted
9. Place In Your Heart
10. All The King’s Horses

1. Just To Get Into It
2. May The Sunshine
3. Simple Solution (Pts. 1 & 2)
4. Star
5. Claim To Fame
6. Whatever You Want Babe
7. What’s In It For Me
8. No Mean City (Pts. 1 & 2)

1. Holiday
2. Showdown At The Border
3. Talkin’ To One Of The Boys
4. Heart’s Grown Cold
5. Fast Cars
6. Big Boy
7. Talkin’ ‘Bout Love
8. Fallen Angel
9. Ship Of Dreams
10. Turning A New Leaf

1. Dressed To Kill
2. Another Year
3. Moonlight Eyes
4. Pop The Silo
5. Let Me Be Your Leader
6. We Are The People
7. Every Young Man’s Dream
8. Little Part Of You
9. Cocaine (Live)
10. Victoria

1.  Telegram:
* On Your Way
* So You Want To Be A Rock & Roll Star
* Sound Check
2. Razamanaz
3. I Want To (Do Everything For You)
4. This Flight Tonight
5. Beggar’s Day
6. Heart’s Grown Cold
7. Java Blues
8. Cocaine
9. Holiday
10. Dressed To Kill
11. Hair Of The Dog
12. Expect No Mercy
13. Shapes Of Things
14. Love Hurts
15. Tush

1. Love Leads To Madness
2. Boys In The Band
3. You Love Another
4. Gatecrash
5. Games
6. Back To The Trenches
7. Dream On
8. Lonely In The Night
9. Preservation
10. Take The Rap
11. Mexico

1. All Nite Radio
2. Milk And Honey
3. Whippin’ Boy
4. Rain On The Window
5. Backroom Boys
6. Why Don’t You Read The Book?
7. I Ran
8. Rags To Riches
9. Local Still
10. Where Are You Now?

1. Party Down
2. Ruby Tuesday
3. Last Exit Brooklyn
4. Moondance
5. Love Of Freedom
6. This Month’s Messiah
7. You Don’t Believe In Us
8. Sweetheart Tree
9. Road To Nowhere

1. Cinema
2. Juliet
3. Just Another Heartache
4. Other Side Of You
5. Hit The Fan
6. One From The Heart
7. Salty Salty
8. White Boy
9. A Veteran’s Song

1. We Are Animals
2. Lady Luck
3. Hang On To A Dream
4. Piece Of My Heart
5. Trouble
6. The Key
7. Back To School
8. Girls
9. Donna – Get Off That Crack
10. See You, See Me
11. Helpless

1. Hire And Fire
2. Do You Wanna Play House?
3. Right Between The Eyes
4. Every Time It Rains
5. Keeping Our Love Alive
6. Thinkin’ Man’s Nightmare
7. Cover Your Heart
8. Lap Of Luxury
9. The Rowan Tree – Tell Me That You Love Me
10. Cry Wolf

1. Friends
2. If You See My Baby
3. Hard Living
4. Spinning Top
5. Love Hurts
6. Down
7. My White Bicycle
8. Holly Roller
9. Railroad Boy
10. Youre The Violin (Edit)
11. Good Love
12. Greens
13. Desolation Road
14. Hearts Grown Clod (Live)
15. Razamanaz (Live)
16. Hair Of The Dog (Live)
17. Talkin To One Of The Boys
18. Morning Dew
19. Juicy Lucy
20. On The Run

1. Let Me Be Your Dog
2. Can’t Shake Those Shakes
3. Crack Me Up
4. Move Me
5. Steamroller
6. Stand By Your Beds
7. Rip It Up
8. Demon Alcohol
9. You Gad It Comin’
10. Bring It Home To Mama
11. Burning Down
12. Love Hurts (Rock Orchestra Version)
13. Razamanaz (Unplugged)
14. My White Bicycle (Unplugged)
15. This Flight Tonight (Unplugged)

1. Light Comes Down
2. Cheerleader
3. Lover Man
4. Open Up Woman
5. Talk Talk
6. Nothing So Good
7. Party In The Kremlin
8. God Save The South
9. Robber And The Roadie
10. Waiting
11. May Heaven Keep You

CD 1

1. Called Her Name
2. Fool About You
3. Hard Living
4. Goin’ Down
5. Razamanaz
6. Broken Down Angel
7. Night Woman
8. Too Bad, Too Sad
9. Turn On Your Receiver
10. Bad Bad Boy
11. Shapes Of Things
12. Silver Dollar Forger
13. Glad When You’re Gone
14. Jet Lag

CD 2

1. Dear John
2. Morning Dew
3. Vigilante Man
4. Paper Sun
5. Woke Up This Morning – Boogie
6. Love Hurts
7. Expect No Mercy
8. This Flight Tonight
9. Whiskey Drinking Woman – Hair Of The Dog
10. Teenage Nervous Breakdown
11. Road Ladies

CD 1

1. Morning Dew
2. Alcatraz
3. Vigilante Man
4. Razamanaz
5. Night Woman
6. Broken Down Angel
7. Woke Up This Morning
8. Called Her Name
9. Black Hearted Woman
10. Talkin’ To One Of The Boy
11. Broken Down Angel
12. Heart’s Grown Cold
13. Showdown At The Border

CD 2

1. Hair Of The Dog
2. Expect No Mercy
3. Love Hurts
4. Shapes Of Things
5. Boys In The Band
6. Beggar’s Day
7. This Flight Tonight
8. Love Leads To Madness
9. Gatecrash
10. Preservation
11. Back To The Trenches
12. All Night Radio
13. Razamanaz
14. Whippin’ Boy
15. Ruby Tuesday
16. Telegram (Pts. 1-3)
17. This Month’s Messiah

1. When The Lights Come Down
2. Razamanaz
3. Miss Misery
4. Holiday
5. Dream On
6. Simple Solution
7. My White Bicycle
8. Walk By Yourself
9. Bad Bad Boy
10. Heart’s Grown Cold
11. Broken Down Angel
12. Whiskey Drinkin’ Woman
13. Hair Of The Dog
14. This Flight Tonight
15. Beggar’s Day
16. Love Hurts

1. Night Woman
2. Razamanaz
3. I Want To Do Everything For You
4. Alcatraz
5. Dream On
6. Danger Danger
7. My White Bicycle
8. Holiday
9. Love Leads To Madness
10. Loved And Lost
11. Telegram
12. The Rowan Tree – Tell Me That You Love Me
13. This Flight Tonight
14. Hair Of The Dog
15. Love Hurts
16. Morning Dew
17. Broken Down Angel
18. Long Black Veil

1. Goin’ Loco
2. Day At The Beach
3. Liar
4. See Me
5. Enough Love
6. Warning
7. Mean Streets
8. Road Trip
9. Gloria
10. Keep On Travellin
11. Loggin On
12. The Gathering
13. Dying Breed

CD 1

1. Razamanaz
2. Bad Bad Boy
3. Broken Down Angel
4. Woke Up This Morning
5. Go Down Fighting
6. Turn On Your Receiver
7. Teenage Nervous Breakdown
8. This Flight Tonight
9. Sunshine
10. Shanghai’d In Shanghai
11. Hair Of The Dog
12. Love Hurts
13. My White Bicycle
14. Holy Roller
15. Telegram
16. Expect No Mercy
17. Gone Dead Train
18. Place In Your Heart
19. No Mean City

CD 2

1. Just To Get Into It
2. May The Sunshine
3. Whatever You Want Babe
4. Holiday
5. Heart’s Grown Cold
6. Moonlight Eyes
7. Cocaine (Live)
8. Little Part Of You
9. Dream On
10. Where Are You Now
11. Ruby Tuesday
12. This Month’s Messiah
13. Piece Of My Heart
14. Winner On The Night
15. Every Time It Rains
16. Thinkin’ Man’s Nightmare
17. Steamroller
18. When The Lights Come Down
19. Goin’ Loco

7 Respostas to “Nazareth – Discografia”

  1. Parabéns Adilson pela postagens, sou Airton fãzão da banda Nazareth, gostaria de saber se tens os BOOTLEGS, tbm para baixar ou conheces algum site ou link? ok..Ah vou fazer uma comunidade do Nazareth posso por os detalhes da tua pagina, tipo discografia, biografia etc…?
    Abração!!! e sucesso sempre.

  2. ricardo Says:

    Existe a possibilidade da banda nazareth ter gravado a musiva hotel california da banda eagles??
    Se foi cravado qual seria o disco??
    obrigado
    Ricardo Moreira

  3. E AI VALHO , TEM COMO COLOCAR RAMONES E ROLING STONES ? UM ABRAÇO , OTIMO SEU TRABALHO , JA BAIXEI MUITA COIXA.

  4. Ednilson Says:

    Parabéns pelas postagens aí cara, Nazareth é uma banda lendária….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: